Blogelio - O Blog do Rogelio

28 de agosto de 2011

ANGRY BIRDS FOR WINDOWS + CRACK

ANGRY BIRDS FOR WINDOWS + CRACK
(Código de Ativação)
Clique aqui e pegue o jogo, mas leia as instruções antes de instalar!

Joguinho muito viciante primeiramente lançado para Iphone e agora disponível para o seu PC velho de guerra...muito fácil de instalar e muito difícil deixar de jogar (eu pelo menos!)
Esta é a versão "Seasons" que tem fases de Halloween, Páscoa, Natal, São Patrick entre outras...
Para instalar é fácil, basta seguir as orientações que eu mesmo testei na minha máquina:
1- Após baixar o jogo, vá na pasta onde ele foi baixado e descompacte.
2- Abra a pasta onde o está o jogo e clique no arquivo abaixo da pasta  "CRACK". Este é o executável do jogo. Instale clicando duas vezes nele.
3 - O jogo será instalado na pasta "C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\ROVIO".  Além de ter um ícone criado na área de trabalho.
4 - Ele irá rodar imediatamente. Logo abaixo da opção "PLAY", terá a de "INSERT SERIAL" (Inserir código de ativação). Não faça isto agora. Saia do jogo.
5- Volte na pasta onde o jogo foi descompactado e vá clicando até chegar na que está nomeada como "CRACK"  e a abra. O arquivo nela é o código de ativação. Copie ele, clicando com o botão direito do mouse e vá na opção "COPIAR" (Tome cuidado para não pedir "RECORTAR"!!)
 
6- O código de ativação foi copiado.
7- Vá agora na pasta "C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\ROVIO"  e abra a pasta "ANGRY BIRDS SEASONS" que foi criada lá.
8 Com a pasta já devidamente aberta, clique com o botão direito do mouse em uma área vazia nela e peça para "COLAR" o código de ativação.
9- Pronto!! Basta clicar duas vezes no ícone do jogo e a ativação já estará funcionando, como se tivesse comprado o jogo original!!
10- Para jogar novamente, não precisa voltar nesta pasta. Basta ir na sua área de trabalho e abrir o jogo pelo ícone que foi criado lá.
11 - Bom divertimento.
12- Siga meu blog para saber de novidades e atualizações.

7 comentários:

João Sipa disse...

quando eu baixei o jogo,tinha la,activate full version,mas eu noa tinha o codigo,qual e o codigo??

Rogelio Dias disse...

Caro João Sipa, tudo bem? Se vc reparar, no mesmo post do jogo, há uma explicação bem detalhada de como ativar a versão full do jogo. Basta segui-la e vc terá o jogo liberado por completo. Fiz a instalação no meu netbook e em mais três máquinas de amigos. Funciona perfeitamente. Abraços. Rogelio Dias (Blogelio)

Anônimo disse...

PArceroo ta falano ke existe um erro de Lua. nao sei bem oq eh mas parece ser seu pacote de ativaçao,na da certo :S mas rigadaoo e ve oq ta aconteceno xD Flw e vlw cara

Anônimo disse...

cara segue o tutorial e coloca esse serial depois,
THET-ALEV-LEFR-USWO
blza

Fernanda disse...

Boa tarde,
comigo também acontece a mesma coisa.. quando vou abrir o arquivo angrybirdscrack.exe aparece a mensagem "falha para abrir config.lua".. já tentei de tudo...

Alunos da rede Estadual de ensino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L disse...

Olá pessoal! ^^
Vocês que procuram o código de desbloqueio, me adicione no msn:

lucil_milk@hotmail.com

E acessem esse site:

http://angrybirdscodes.blogspot.com.br/

Até mais!

ESTE SOU EU...

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Um sujeito muito curioso que está sempre pesquisando por uma dica pra quase tudo...quem sabe um dia ainda vão ser úteis?