Blogelio - O Blog do Rogelio

13 de março de 2011

Touhou Bad Apple!! PV "Screensaver Style"

Muito anime e criatividade na tela do seu computador! Este descanso de tela impressiona até quem não é fã dos desenhos japoneses.

Quem gosta de animes não pode perder essa! O grupo Touhou acaba de liberar seu mais recente trabalho que mistura música, desenhos japoneses e muita criatividade na forma de um screensaver.
Bad Apple Screensaver traz uma animação incrível feita apenas com efeitos de sombra para o desktop do seu PC. Tenha certeza de que muita gente vai deixar o computador parado só para assistir mais uma vez esse vídeo!


Nascido em 1996 como uma série de jogos no estilo bullet hell, toda a programação, a maior parte dos gráficos e até as músicas dos games eram feitos por um único homem conhecido como Zun. Logo após a popularização de seus títulos com o lançamento para a plataforma Windows, o grupo passou a se chamar Team Shangai Alice e a escrever livros, light novels e mangás.
Bad Apple Screensaver impressiona até mesmo quem não é fã de animes e desenhos japoneses por conta de sua criatividade. A animação completa tem mais de três minutos e foi inteiramente criada sem utilizar qualquer textura.
O efeito de sombras permite que o screensaver utilize seu desktop como pano de fundo e possibilita uma série de efeitos de transição de câmera elaborados e a transformação de objetos e formas. Ao mesmo tempo, pode-se observar detalhes da expressão facial dos personagens.

Instalação
Após o download, extraia todo o conteúdo para uma pasta qualquer. Clique com o botão direito sobre o arquivo “BadApple!!” e selecione a opção “Instalar” para adicionar o descanso ao seu computador. Dentro das opções da proteção de tela do Windows, entre em “Configurações”.
Clique no botão conforme a imagem acima para escolher a música do screensaver e, em seguida, aponte para o arquivo de áudio dentro da pasta em que você extraiu o arquivo. As opções do lado esquerdo dizem respeito à qualidade da apresentação. Se você possui um bom computador, aumente os recursos do screensaver para torná-lo mais divertido.

Nenhum comentário:

ESTE SOU EU...

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Um sujeito muito curioso que está sempre pesquisando por uma dica pra quase tudo...quem sabe um dia ainda vão ser úteis?