Blogelio - O Blog do Rogelio

13 de março de 2011

MARINE AQUARIUM 3 - PROTEÇÃO DE TELA

Uma proteção de tela impressionante: simula um aquário na tela do seu computador quando estiver inativo. Dá pra colocar a quantidade de peixes desejados (na versão demostrativa dá pra colocar apenas alguns, na versão completa - paga -  tem mais opções).
Possibilita colocar uma música salva no computador pra ficar tocando no fundo e uma imagem pessoal como logo que aparece dentro de uma concha.
Na hora de configurar, só tem que escrever TESTFISH pra ter acesso ás opções.


A proteção de tela ativa com a foto na concha, que depois pode ir mudando para um calendário ou um relógio digital ou analógico...

Tela de início para as CONFIGURAÇÕES
 
Aqui se configura a aparência, o programa, a quantia de peixes que vai aparecer, as músicas que irão tocar, as cores de fundo, o tipo de relógio, logotipo ou foto pessoal que aparece, o registro do programa que custa só U$ 9,90 e informações sobre o programa.
 
Nesta tela, você escolhe os tipos de peixes e a quantidade. Na versão paga dá pra habilitar os 28 tipos de peixes, na gratuíta apenas os que estão no topo e 1 estrela do mar.
 
Nesta, dá pra ficar com a música original ou escolher uma salva no computador.
 
Nesta tela, escolhe-se o tipo de relógio (analógico ou digital), calendário e até uma foto pessoal que fica dentro de uma concha...
 

4 comentários:

Marina Massoli disse...

Olá Rogelio,baixei o Marine Aquarium no site do Baixaki (gratis),fiz exatamente todos os procedimentos que você informou,as configurações,mas mesmo assim não consigo colocar ele pra funcionar aqui no pc.Que eu faço? Ainda precisa de uma "chave de ativação" não é? Como consigo isso,como colocar o protetor de tela pra funcionar.Se puder me responder fica muito grata.
Obrigada desde ja,abraços.

Rogelio Dias disse...

Olá, Marina...que bom receber sua visita no meu humilde blog. Para configurar as aplicações da proteção de tela, basta digitar "TESTFISH". Infelizmente, esta é a "senha" única para ter acesso á apenas algumas opções. A outra é comprar o programa (ou licença) por U$ 9,90. Mas não sei se compensa, já que dá pra usar legal. Depois é só deixar que o programa entra sozinho.

Anônimo disse...

MARINE AQUARIUM NÃO RODA COMO SCREENSAVER :(
De :Kallebe
Oi Rogério muito bom seu blog
Baixei o prOgrama e consegui o Keycode que libera todos os tipos de peixes é bom ter um aquÁrio cheio com 30 peixes nadando mas infelizmente não consigo fazer ele fucionar como screensaver uso o windons seven o Marinun roda perfeitamente com todas as configurações como um programa independente clicando no ícone do desktop mas nunca entra como screensaver mesmo depois de passado o tempo determinado faço todas as configurações na proteção de tela do windons e nada
Se puder me ajudar agradeço

Anônimo disse...

é porque sua maquina é uma merda mesmo kkkkk

ESTE SOU EU...

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Um sujeito muito curioso que está sempre pesquisando por uma dica pra quase tudo...quem sabe um dia ainda vão ser úteis?