Blogelio - O Blog do Rogelio

4 de novembro de 2010

COMIC LIFE DELUXE EDITION 1.3.5 + PATCH

COMIC LIFE DELUXE EDITION 1.3.5 + PATCH

Produza seus próprios enredos em segundos!
COMIC LIFE DE LUXE EDITION 1.3.5 é um software  desenvolvido para a criação caseira de histórias em quadrinhos, não exigindo nenhum conhecimento na área.
Ele permite que você crie suas narrativas a partir de imagens ou fotos digitalizadas em poucos minutos. Além disso, desempenha sua função muito bem e de maneira extremamente fácil.

Histórias em quadrinhos são um tipo de literatura que une texto e artes gráficas de forma envolvente e curiosa, agradando muitos jovens e adultos pelo mundo todo, sem distinção de credo, idade ou classe social.
Essa mistura de texto e imagem permite uma leitura ágil e explora ao máximo o potencial da criatividade do ser humano. Porém, normalmente, é necessário se conhecer essas duas áreas a fundo e dispor de uma equipe inteira para realizar uma produção realmente de qualidade.

Sonhar é criar
Por isso, se você sempre sonhou em produzir as suas próprias histórias, mas não conta com uma equipe especializada e, muito menos, domina as técnicas necessária para pôr suas próprias idéias em prática, o COMIC LIFE DE LUXE EDITION 1.3.5 pode realizar seu sonho e trazer o mundo dos cartoons até você num programa de pouco mais de 10 MB!
Para isso, ele permite que qualquer um possa fazer seus próprios quadrinhos de maneira rápida e fácil, criando as situações mais cômicas ou intrigantes e sem precisar de nada mais que suas melhores fotos, e uma boa dose de criação.

Veja como é fácil de usar:
Primeiro se deve selecionar o tipo de página, o formato básico e a disposição dos quadros. Assim, é possível selecionar um modelo diferente para cada folha do trabalho e ainda se alterar a vontade a dimensão e posição de cada quadro. Eles devem ser recheados com qualquer imagem, que por sua vez também pode ser alterada à vontade.

Como instalar e usar:
Faça o download do software clicando no link abaixo. Após baixá-lo, clique duas vezes no arquivo (com o desenho de vários livos amarrados) e após clicar em "fechar" na janela que aparecerá, clique em "extrair" e "OK". Pronto! O arquivo será descompactado na pasta onde foi baixado.
Depois, clique no ícone "comiclife-win" para instalar o programa. Quando acabar a instalação, volte na pasta e clique em "patch" para colocar o código de instalação no programa.
E...fim! O programa está pronto para ser usado...

Nenhum comentário:

ESTE SOU EU...

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Um sujeito muito curioso que está sempre pesquisando por uma dica pra quase tudo...quem sabe um dia ainda vão ser úteis?