Blogelio - O Blog do Rogelio

25 de agosto de 2010

COLETÂNEA 40 ANOS DE MILIONÁRIO E JOSÉ RICO - 04 CDS

Coletânea com os maiores sucessos desta dupla que há muito tempo é sinônimo de boa música.
Faixas De Músicas.


CD 1

1 – A carta

2 – Paixão de um homem

3 – Sonho de um caminhoneiro

4 – Duas camisas (você agora vai decidir)

5 – Filho de ninguém

6 – Deguinho (ao vivo)

7 – A fossa

8 – Outra noite sem meu bem

9 – Meu mundo vazio (sereia)

10 – Nasci pra te amar

11 – Apaixonado

12 – Esquina de adeus

13 – Homens

14 – Pombinha mensageira

CD 2

1 – Dê amor pra quem te ama

2 – Berço de Deus

3 – Saudade da minha terra

4 – Viva a vida! (ao vivo)

5 – Desventura

6 – Eterno apaixonado

7 – Fim de noite

8 – Triste lição

9 – Meu primeiro amor (Lejania)

10 – Quem disse que esqueci

11 – Vá pro inferno com seu amor (ao vivo)

12 – Vontade dividida

13 – Ninguém é de ninguém

14 – Mentira também é verdade

CD 3

1 – De longe também se ama

2 – Lembrança

3 – 60 dias apaixonado

4 – Cabecinha no ombro

5 – Inversão de valores (ao vivo)

6 – Tempestade de paixão (ao vivo)

7 – Velho candieiro

8 – Amor da minha vida

9 – Do mundo nada se leva

10 – Homem apaixonado

11 – Explosão de amor

12 – Meu lamento

13 – Minha culpa

14 – O tropeiro (el bandoleiro)

CD 4

1 – Estrada da vida (ao vivo)

2 – Minha prece

3 – Sonhei com você

4 – Tribunal do amor

5 – Vinte anos (veinte años)

6 – Coração de pedra

7 – Amor divido

8 – Corpo e alma

9 – Escravo do amor

10 – Homem triste

11 – Levando a vida

12 – Faz um ano

13 – Minha verdade

14 – Orgulhosa e bonita (orgullosa y bonita)





Nenhum comentário:

ESTE SOU EU...

Minha foto
Poá, São Paulo, Brazil
Um sujeito muito curioso que está sempre pesquisando por uma dica pra quase tudo...quem sabe um dia ainda vão ser úteis?